Casa à venda no bairro Dehon em Tubarão/SC

Casa Geminada em Dehon, Tubarão/SC

Dehon - Tubarão/SC

Casa Geminada em Dehon, Tubarão/SC

Dehon - Tubarão/SC

venda

R$850.000,00

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

1 Vaga

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte2 Banheiros1 VagaGaragem Coberta1 Closet1 Escritório1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

ChurrasqueiraClosetCozinha americanaEspaço verdeForro de gessoHidromassagemInterfoneJardimMuradoPermite animaisPortão EletrônicoRua asfaltadaSacada

Características do Condomínio

InterfonePortão Elétrico

Proximidades

Colégio Coração felizFarmáciaPadaria

Descrição do imóvel

Aqui você se sentirá seguro(a) morando em uma casa!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel espaçoso e bem distribuído é perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade.


A casa conta com uma churrasqueira para momentos de lazer e confraternização, além de uma relaxante hidromassagem para os momentos de descanso. A sacada oferece uma vista agradável e um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar a brisa suave.


Localizado em uma região estratégica, próximo a farmácias, padarias e com fácil acesso a diversos serviços e comércios, esta casa geminada proporciona praticidade no dia a dia e facilidade de deslocamento pela cidade.


Se você está em busca de uma casa geminada para chamar de lar, esta é a opção ideal para você. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.



Sibele Imóveis

CRECI/SC 5362J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição da permuta

Estuda proposta com aptos.

Localização

Rua Silvino Moreira Lima Sobrinho - Dehon - Tubarão/SC - 88704-225

Ficha do imóvel

Aceita permuta?Sim
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Mobiliado
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Privativa150m²
avatar
Sibele ScreminCRECI - 26762-F
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.